Laércio Benko para Leigos

É preferível usar este boot do mesma versãeste qual a existente no PC de que será testado, o qual traz algumas vantagens. Por exemplo, será possível usar todos ESTES utilitários para MS-Destes existentes no PC testado. Se você executar este boot utilizando um disquete contendo uma versão por MS-Destes, e tentar utilizar o programa FORMAT.Utilizando existente no disco rígido do PC testado, contudo utilizando uma versãeste por MS-DOS diferente, será apresentada a mensagem:

A próxima etapa consiste nos testes do memória. O NDIAGS realiza testes nos três tipos por memória existentes no pc:

Na semanada passada, Laé especialmentercio conseguiu a liberaçãeste de recursos extras de modo a a saúde dos municípios de Campo do Brito e Estância, qual receberam 500 mil reais cada, e Barras Destes Coqueiros, Propriá e Sãeste Cristóvão, qual tiveram 300 mil reais empenhados de modo a O MAIS EFICAZ funcionamento da saúde municipal.

Pelo teste dos modos por texto, este Checkit apresenta telas usando caracteres nos modos de texto qual a placa é capaz de exibir. Sãeste mostrados textos em modos monocro­máticos e a cores.

O teste É possibilitado a ser visto na figura 53. Para poder fazer esse teste é necessário que este driver do mouse seja ativado previamente da execução do Checkit.

Nosso comando apresenta um menu saiba como este da figura 36, pelo qual selecionamos quais testes serão usados. Selecionamos ESTES testes desejados teclando Enter, e ao terminar a seleçãeste, teclamos F10.

Certos programas podem vir a ser comprados em lojas, outros comprados atravfois da Internet. Andam ainda aqueles qual podem vir a ser encontrados para download gratuito pela Net. Programas antigos por diagnóstico podem ser ainda obtidos com cole­gas Ainda mais experientes, que já lidam usando PCs há vários anos. Podemos mostrar esta fonte por Amigosoft, ou seja, o software de que algufoim obtfoim “empresatado” do amigos (brincadeira).

ESTES 3 testes seguintes dizem respeito ao coprocessador aritmé especialmentetico. Caso o cir­cuito nãeste esteja presente na placa de CPU, esses testes serão pulados. A seguir são testados o controlador de DMA e o controlador de interrupções.

No dia que isto for uma demanda dos utilizadores, os próprios gerentes este fazem. Deixem que o Comércio se regule, parem de ...

No Windows ME não é possível executar um boot pelo modo MS-DOS usando o disco rígido. Será necessário utilizar 1 disquete por boot. Se o pc tiver instalado 1 sistema operacional do qual você não tenha o disquete por boot, Pode vir a usar o disquete de boot de uma versãeste recente do Windows, contudo exclusivamente lembre-se que nãeste poderá ter entrada aos arquivos do disco rígido durante ESTES testes. Ainda Assim sendo será possível testar todo o hardware.

Este teste de memória realizado neste modo igualmente é amplamente mais demorado. É au­tomaticamente executado um boot limpo, e este NDIAGS entra em execuçãeste, reali­zando este teste rigoroso na memória (em 1 PC utilizando Windows 95 ou 98, tecle F8 e escolha no menu por inicializaçãeste, a opçãeste Somente Prompt).

Já a memória expandida poderá ser testada normalmente. Esta memória manter-seá pre­sente caso exista pelo sistema um software Gerenciador por Memória Expandida.

OBS: De modo a qual este processador seja identificado corretamente, use uma versãeste recente do PC-Check. Versões antigas nãeste detectarãeste corretamente experimente isso processadores recentes.

Você Têm a possibilidade de incluir em cada um desses disquetes do boot, este seu programa do POR DIA­gnóstico predileto, ou entãeste deixar esses disquetes só com o boot e utilitários do modo MS-Destes (FDISK, FORMAT, SYS, etc) e usar 1 disquete à parte, só de modo a programas por diagnóstico. A razão da necessidade de tantos disquetes do boot é que um té especialmentecnico Pode vir a encontrar PCs utilizando várias versões de sistema operacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *