A arma secreta para Laércio Benko

O NDIAGS realiza utilizando o mouse 1 teste natural simples que consiste em detectar este pressionamento dos botões e verificar a movimentação do cursor do mouse ao longo da tela (figura 77). Para que o teste possa ser realizado é pre­ciso qual o driver do mouse de modo a este modo MS-Destes esteja ativado.

A figura 61 apresenta um dos vários padrões de que este Checkit lista simultaneamente na tela e na impressora, para de que chequemos se estãeste corretos.

Este teste do mouse pode ser realizado pelo PC-Check, nenhumas a necessidade de uso de driver por mouse para este modo MS-DOS, já qual o PC-Check instala automatica­mente o seu próprio driver de mouse. Este teste do mouse consiste em pressionar os botões e mover o cursor ao longo da tela (figura 34).

                                                                                            

Normalmente selecionamos a primeira opçãeste, qual realiza todos ESTES testes disponí­veis. Podemos igualmente selecionar os testes de forma individual: Testar somente a memória do vídeo, ou somente os modos por texto, ou unicamente ESTES modos gráficos.

Uma vez qual a impressora possua operado corretamente pelo auto-teste, podemos usar este Checkit para criar testes adicionais. Basta selecionar a opção Printers pelo menu de testes.

Ao oposto do modo protegido, temos este modo real, pelo qual este processador acessa exclusivamente os primeiros 1024 kB do memória. Este modo é usado pela maioria dos programas de modo a MS-DOS.

* en­contrados pelo diretório onde é instalado o Norton Utilities (ou então diretamente a partir do CD-ROM de instalação) e usar este disquete para criar testes em outros PCs. Tais como ocorre na maioria Destes programas do diagnóstico, é necessário executar 1 boot limpo previamente do usar o NDIAGS.

Ao trabalhar saiba como tfoicnico, você tem grandes chances de encontrar usando putadores antigos, com drives obsoletos, logo a tabela acima pode ser útil. Na maioria dos quadros, somente o drive por 1.44 MB será por interesse.

Andam até alguns Amigosofts qual, do tanto receberem pedidos de colegas, colocaram certos dos programas Muito mais pedidos em seus sites na Net. Você pode encontrar usando facilidade 1 desses sites. Basta entrar em 1 site por busca (, por exemplo) e comandar a Parecer do nome do programa desejado. De modo a facilitar a Parecer, apresentamos uma lista dos programas citados neste capítulo e onde obter cada 1 deles.

Este PC-Check apresentará entãeste uma tela como a da figura 37, onde podemos indi­car o número por vezes qual cada teste será realizado.

Sendo 1 programa recente, o PC-Certify pode apresentar informações mais precisas sobre PCs por configurações modernas. Pelo exemplo da figura 82, o processador AMD Athlon por 650 MHz foi corretamente detectado, natural saiba como as características das AS SUAS caches.

A figura 46 mostra este resultado final do teste quando não ocorrem erros. Eventuais erros são apresentados no quadro usando a indicação Errors. Quando os erros ocorrem, nosso quadro é de uma lista com ESTES números dos cilindros tente aqui e DE cabeças nas quais ESTES erros foram detectados.

O chip possui capacidades mais avançadas de que os usados nas interfaces seriais tradicionalmente encontradas nos PCs antigos. Essas capacidades sãeste tes­tadas somente nos testes detalhados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *