Um Imparcial View of Laercio

Praticamente as funções da porta blindada serial sãeste testadas, porém é necessário qual o loopback esteja acoplado. Este único teste de que é realizado nenhumas o loopback é este do IRQ. De modo a fazer este teste da porta blindada serial, conectamos o loopback e usamos o comando Run All Serial Port Tests.

Entram em jogo neste teste, 2 relógios: o RTC, que faz Parcela do chip CMOS, e este relógio do BIOS, qual é mantido por software, através por 1 contador baseado nas interrupções do Timer, que ocorrem 18.2 vezes por segundo. Todos ESTES programas que necessitam consultar ou alterar a hora, o fazem atravfois do relógio do BIOS.

Mesmo que qual for este tipo por impressora selecionado, Checkit fará uma série por impres­sões e indicará na tela este aspecto daquilo qual deve ser impresso. É conveniente de que o usuário mantenha uma cópia em papel daquilo que o Checkit coloca em sua própria im­pressora, para qual permitam ser feitas comparações em testes futuros.

São inúmeras as telas de informações apresentadas pelo HWINFO. Este programa chega até mesmo a apresentar informações A cerca de este monitor, tais como vemos na figura 87. São indicadas as medidas da tela e as freqüências horizontal e vertical suportadas.

Digamos de que no ambiente Windows, os CDs do áudio não estejam a ser tocados. Se pelo teste do PC-Check for possível ouvir o CD, significa qual não existe problema de hardware. O erro É possibilitado a estar na configuraçãeste ou drivers de áudio do Windows.

Nos PCs antigos, esses chips estavam presentes na placa por CPU, porém atualmente fazem parte do chipset. São ainda testados os circuitos existentes pelo chip CMOS visite a página inicial (Clock e ALERTA). Terminado este teste, podemos teclar “P” para imprimir os fins, “E” de modo a repetir este teste, ou “R” de modo a executar o próximo teste, qual é este teste DE PORTAS BLINDADAS seriais e paralelas.

A figura quarenta mostra o aspecto da configuraçãeste apresentada pelo Checkit. Em qualquer ponto da operação do Checkit podemos teclar F1 para obter um help on line, ou teclar ESC para cancelar o teste em curso.

O teste do memória cache (figura 18) é amplamente importante, e o PC-Check é um Destes raros programas por diagnóstico de que este realiza. Ao serem detectados problemas, de­vemos fazer ajustes no Advanced Chipset Setup, visando aumentar este número de ciclos do entrada à cache – blogar nas placas de CPU de que utilizam cache externa.

O mesmo podemos dizer sobre este teclado. A placa fax/modem foi classificada como do importância mínima, porém é claro qual será máxima se o usuá­rio estiver desesperado para, por exemplo, acessar a Internet e nãeste tiver outro PC por perto.

OBS: O uso do uma resoluçãeste bastante elevada, nãeste suportada pelo monitor, É possibilitado a queimá-lo, caso nãeste possua proteção interna adequada. Resoluções elevadas resultam em freqüêncais horizontais elevadas.

Para que um PC funcione corretamente, todos ESTES seus módulos devem estar em perfeitas condições. Entretanto, certos módulos são mais importantes qual outros. Por exemplo, o defeito em um drive do disquetes não afetará este que funcionem do PC, enquanto este usuário estiver utilizando apenas o disco rígido e este drive por CD-ROM. Apenas quando for necessário usar disquetes o defeito irá se manifestar.

Qual puniçãeste você acha qual é a mais justa para quem abusa por menores de idade? Comente no Fórum do Mega Curioso

Este capítulo 1 mostra problemas qual você realmente irá encontrar nas provas do Colégio Militar. Certamente você parecerá esses problemas difíceis, se isso acontecer, significa que você nãeste possui ainda o hábito de resolver problemas. Exatamente que ache difícil, estude o capítulo 1 e acompanhe as resoluções dos problemas, para qual você comece a ficar familiarizado usando o visual DE questões de que você encontrará nas provas do Colé especialmentegio Militar.

Este NDIAGS realiza 1 teste de teclado, similar ao realizado por outros programas do diagnóstico. É apresentado na tela o desenho do um teclado, e o usuário deve pressionar cada uma das teclas. Quando o usuário pressiona alguma tecla, este seu desenho na tela muda por cor, indicando que já foi pressionada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *