Obtendo meu Benko para trabalhar

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Secretário Estadual de Educação anuncia liberação do recursos de modo a reforma de escolas na região19 do outubro do 2018

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar este pedido de CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inquérito seja aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa utilizando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

O secretário deverá atravessar por Bocaina para encontro usando lideranças políticas na cidade, este encontro deverá acontecer pelo período da tarde.

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias para investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

Cezar Vilela deixou o PSB com relações (ao menos políticas) estremecidas utilizando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na região por Franca, disposição que o manteve no cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe então dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

Uma delas, talvez a mais importante, seja o instrumento legal que prevê a transformação DE cidades em Municípios de Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condiçãeste do MIT, a cidade Pode vir a apresentar projetos para conseguir verbas para a construçãeste por obras de que favoreçam este turismo, como hoje acontece usando as estâncias turísticas.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição nesta página nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e por liderança, sendo que tive o privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

A nota de exoneração por Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisãeste, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *